Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 7º Jifinho promove jogos de vôlei e futsal
Início do conteúdo da página
Esporte

7º Jifinho promove jogos de vôlei e futsal

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 19h51 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 23h29

Evento esportivo integra a programação dos 13 anos do Câmpus Anápolis

Jogos foram disputados na quadra de esportes do IFG Anápolis
Jogos foram disputados na quadra de esportes do IFG Anápolis

 

Dentro da programação do 13º aniversário do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, foi realizado nos dias 20 e 22 de junho, o 7º Jifinho, que incluiu disputas de voleibol e futsal. Todos os jogos aconteceram na quadra esportiva da unidade de ensino no período vespertino. A arbitragem ficou por conta do professor Ewerton Gassi, que atua na área de Educação Física do câmpus.

 

Para o dia 20, foram aceitas inscrições de equipes mistas de vôlei. Quatro times se inscreveram representando os seguintes cursos: técnicos integrados em Comércio Exterior, Edificações e Química e a licenciatura em Química. A classificação final foi a seguinte: Comércio Exterior (1º lugar), Edificações (2º lugar), Química – técnico (3º lugar) e Química – licenciatura (4º lugar).

 

A modalidade esportiva que foi trabalhada no segundo dia do 7º Jifinho, no dia 22, foi o futsal e foram aceitas inscrições de equipes nas categorias feminina e masculina. Foram inscritas cinco equipes masculinas (licenciatura em Química, Ciência da Computação, técnico em Edificações, técnico em Química, e professores) e duas femininas (técnico em Química e técnico em Edificações). A classificação final na categoria feminina ficou da seguinte forma: técnico em Edificações (1º lugar) e técnico em Química (2º lugar). Já na categoria masculina, assim ficaram classificadas as equipes: Ciência da Computação (1º), professores (2º), Edificações (3º), técnico em Química (4º) e licenciatura em Química (5º).

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página