Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Code Tower recebe selo de reconhecimento como Empresa Júnior Destaque
Início do conteúdo da página
prêmio

Code Tower recebe selo de reconhecimento como Empresa Júnior Destaque

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h04 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h26

Empresa do curso de Ciência da Computação recebeu o prêmio no Acampamento de Líderes 2023

 

A empresa júnior do Instituto Federal de Goiás (IFG), Câmpus Anápolis, Code Tower, recebeu o reconhecimento como Empresa Júnior Destaque durante o Acampamento de Líderes 2023 (ADL), evento organizado pela Goiás Júnior (Federação Goiana de Empresas Juniores) e realizado nos dias 03 a 05 de março, na Vinícola Jabuticabal, em Hidrolândia(GO).

A Code Tower, empresa júnior do curso de Ciência da Computação do IFG Anápolis, recebeu o prêmio como referência no Selo EJ, desenvolvido pela Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores). O Selo EJ tem por objetivo proporcionar maior segurança jurídica e legitimidade institucional para a empresa contemplada e segue os padrões estabelecidos pela Lei das Empresas Juniores.

Um total de 17 empresas juniores de diferentes instituições de ensino superior de Goiás participaram do Acampamento. Para Gabriela Marques, presidente da Code Tower, "esse reconhecimento mostra que nós, da Code Tower, nos importamos com a integridade da empresa".

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página