Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção de professores formadores
Início do conteúdo da página
EAD

Divulgado o resultado final da seleção de professores formadores

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 08h36 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h26

Os selecionados vão atuar nos cursos de especialização em Alfabetização e Letramento e em Educação Física Escolar

 

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou nesta sexta-feira, 17, o resultado final da seleção de bolsistas para atuar como professores formadores nos cursos de especialização em Alfabetização e Letramento e em Educação Física Escolar. Os dois cursos são ofertados pelo IFG, na modalidade de educação a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A seleção previu duas categorias: professor formador I e II. No primeiro caso, para os docentes com experiência de três anos, a bolsa é de R$ 1.300 mensais. Já para o professor formador II, com exigência de experiência de um ano de magistério, a bolsa é de R$ 1.100. A carga horária prevista para o desempenho das atividades é de 20 horas semanais.

A convocação dos candidatos selecionados vai se dar de acordo com o calendário dos cursos. Os candidatos aprovados e classificados devem ficar atentos ao cronograma de convocação, devendo se apresentar para assinar os documentos de cadastramento junto à UAB, para a concessão de bolsa e acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem.

 

Confira o resultado final. 

Veja mais informações.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página