Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Projeto de Extensão IFG Saúde e Movimento vão até 26/02
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Inscrições para o Projeto de Extensão IFG Saúde e Movimento vão até 26/02

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 15h49 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 08h13

O curso oferece prática de exercícios físicos e é aberto às comunidades interna e externa

 

Estarão abertas, no período de 17 a 26 de fevereiro de 2023, as inscrições para fazer parte do projeto de extensão IFG Saúde e Movimento: Construindo um Futuro Saudável, ofertado pelo Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG). São oferecidas 20 vagas para o curso, cujo objetivo é incentivar a prática saudável de exercícios físicos orientados para a manutenção da saúde e mudança de estilo de vida. Podem se candidatar membros da comunidade interna e externa com idade igual ou superior a 15 anos. Caso o número de candidatos seja superior ao número de vagas ofertadas, será realizado um sorteio. Os interessados devem preencher o Formulário de inscrição.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, com duração aproximada de 40 a 60 minutos, na academia do IFG Anápolis. O projeto terá início no dia 13 de março e término em 07 de julho de 2023 e compreenderá. A relação dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no site do IFG/Câmpus Anápolis (www.ifg.edu.br/anapolis), a partir de 27 de fevereiro. Esse projeto de extensão é coordenado pela professora de Educação Física do câmpus Cristina Gomes de Oliveira Teixeira.

 

Acompanhe todos os detalhes desta seleção em: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página