Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis abre inscrições para projeto “MEXA-SE – Aprendendo com o esporte”
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG Anápolis abre inscrições para projeto “MEXA-SE – Aprendendo com o esporte”

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 12h39 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 18h18

 São ofertadas 60 vagas para adolescentes da comunidade interna e externa interessados em aulas em aulas de bambolê e voleibol

Projeto é voltado para adolescentes de 13 e 14 anos da comunidade interna e externa
Projeto é voltado para adolescentes de 13 e 14 anos da comunidade interna e externa

 

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o projeto de extensão “MEXA-SE – Aprendendo com o esporte”, que visa incentivar a prática de atividades esportivas e recreativas em duas modalidades: bambolear e voleibol. São ofertadas 60 vagas destinadas a adolescentes da comunidade externa e interna do IFG com idades entre 13 e 14 anos de ambos os gêneros e que estejam obrigatoriamente matriculados nas redes pública ou particular de ensino de Anápolis. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de outubro, por meio do preenchimento do formulário online disponível AQUI. Confira o edital da seleção, clicando AQUI.

 

As aulas de bambolê serão ministradas às quartas-feiras, das 15 às 16 horas, e as de voleibol serão às terças e quintas, de 14 às 15h30. O projeto terá vigência entre outubro de 2022 e dezembro de 2023. Todas as atividades serão realizadas presencialmente na quadra poliesportiva do IFG Anápolis. A relação dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no site do IFG/Câmpus Anápolis a partir do dia 11 de outubro. O projeto de extensão “MEXA-SE – Aprendendo com o esporte” será coordenado pelos professores de Educação Física Ewerton Gassi e Cristina Gomes de Oliveira Teixeira e pela assistente social Linidelly Rocha Mendes.

 

Acompanhe todas as etapas desta seleção em: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página