Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis divulga resultado de seleção para projeto IFG Saúde e Movimento
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG Anápolis divulga resultado de seleção para projeto IFG Saúde e Movimento

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 20h06 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h32
As matrículas deverão ser feitas pelos candidatos selecionados entre os dias 12 e 16 de setembro
As matrículas deverão ser feitas pelos candidatos selecionados entre os dias 12 e 16 de setembro

Foi divulgado nesta segunda-feira, 12, o resultado da seleção de alunos para o projeto de extensão IFG Saúde e Movimento: Construindo um Futuro Saudável. Os candidatos selecionados devem efetuar as matrículas na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, no período de 12/09 a 16/09 de 2022, nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 15 às 21 h; e às sextas-feiras, das 8 às 12 h. Confira o resultado AQUI.

Praticamente toda documentação necessária para efetivar a matrícula é exclusiva para a comunidade externa e deverá ser apresentada em original e fotocópia (que ficará retida na GEPEX do IFG/Câmpus Anápolis). São documentos exigidos para efetivação da matrícula: Ficha de Matrícula; Carteira de identidade; CPF; Comprovante de endereço com CEP; Atestado Médico. A comunidade interna está dispensada de apresentar toda a documentação citada, devendo preencher apenas a ficha de matrícula e entregar o atestado médico. Mais informações sobre o andamento do curso serão dadas no momento da matrícula ou pelo telefone (62)3703-3566.

 

DURAÇÃO DO PROJETO


As aulas serão ministradas presencialmente às segundas e às quartas, entre 18 h e 19 h
, na academia do IFG Anápolis. O projeto terá início no dia 26 de setembro de 2022 e término em 28 de junho de 2023 e compreenderá, para fins de certificação, carga horária total de 128 horas. Esse projeto de extensão é coordenado pela professora de Educação Física do câmpus Cristina Gomes de Oliveira Teixeira.

 

Acompanhe todos os detalhes desta seleção em: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página