Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção inicial para cursos de especialização a distância
Início do conteúdo da página
ESPECIALIZAÇÕES

Divulgado o resultado final da seleção inicial para cursos de especialização a distância

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 10h48 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h00

Vagas remanescentes serão preenchidas em nova seleção. Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, o resultado final da seleção de alunos para os cursos de especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) e em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. Ambos serão na modalidade a distância, com início neste segundo semestre.

Os candidatos classificados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que serão divulgados até esta sexta-feira, 15. Neles estarão especificadas as informações pertinentes à matrícula, que é gratuita.

Nova seleção

Em razão do não preenchimento de todas as vagas ofertadas pelo IFG para ambos os cursos, foi aberto novo processo seletivo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 31 de julho, no endereço http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/ead.

Nas duas novas seleções, são ofertadas 365 vagas. Deste total, 270 vagas são para o curso de Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), distribuídas entre os polos UAB das cidades de Formosa, Goiânia, Jataí, Luziânia, Senador Canedo e Niquelândia. Para o curso de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, são ofertadas 95 vagas distribuídas entre os polos de Jataí, Uruana e Santo Antônio do Descoberto.

Os selecionados vão integrar as turmas que iniciarão os cursos neste segundo semestre. As especializações serão realizadas na modalidade de educação a distância (EaD), oferecidas em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira os resultados:

Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância

Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica - DocentEPT

Acesse os novos editais:

Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância

Faça sua inscrição

 

Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica - DocentEPT

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página