Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis promove debate sobre revisão de Política de Acompanhamento de Egressos do IFG
Início do conteúdo da página
Evento

Câmpus Anápolis promove debate sobre revisão de Política de Acompanhamento de Egressos do IFG

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 16h28 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 17h55

O encontro será realizado pelo Google Meet às 15 horas desta quinta-feira, 8

imagem sem descrição.

Estudantes, servidores e egressos do Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm um importante compromisso na tarde desta quinta-feira, 8 de outubro. A partir de 15 horas, será promovido um debate virtual sobre a Resolução 023/2018, que trata da Política de Acompanhamento de Egressos do IFG que atualmente está sendo objeto de uma revisão. A reunião será realizada por meio da Plataforma Google Meet e o link de acesso a ela será informado hoje, 7, prioritariamente pelo e-mail institucional.

O processo tem o objetivo de aperfeiçoar e aprimorar a Resolução. Nessa primeira fase, os comitês locais de acompanhamento de egressos instalados em todos os câmpus do IFG poderão oferecer contribuições iniciais para o documento até o próximo dia 11 de outubro. Cada comitê estabeleceu sua própria metodologia para entregar ao comitê central sua proposta por meio do preenchimento do formulário. Nessa etapa, as comunidades acadêmicas podem ser convidadas para participar do debate, a critério dos comitês locais, como é o caso da reunião de Anápolis que será realizada amanhã.

Recebidas as contribuições dos câmpus, o s membros de todos os comitês vão se reunir para elaborar uma minuta de revisão, sob liderança da Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas da Pró-Reitoria de Extensão. O documento revisado será então levado à submissão das instâncias competentes do IFG e passará também por uma consulta pública prevista para ocorrer em 2021.

 

Confira AQUI a Resolução 023/2018, que trata da Política de Acompanhamento de Egressos do IFG

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página