Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professor do Câmpus Anápolis recebe homenagem na UFG
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Professor do Câmpus Anápolis recebe homenagem na UFG

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 16h10 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 18h01

Professor do Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe certificado de reconhecimento do Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (UFG). Esse certificado é entregue pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFG todos os anos, na última reunião do ano, para pessoas da comunidade universitária que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas administrativas. O professor Daniel Xavier de Sousa, do IFG, foi indicado graças a um trabalho em que contribuiu na orientação de um aluno daquela instituição. A entrega dos certificados foi feita na sexta-feira, 16, no Campus Samambaia, da UFG.

 

O trabalho de que o professor Daniel participou faz parte da sua área de doutorado e foi intitulado “A Fast and Scalable manycore Implementation for na On-Demand Learning to Rank Method”, selecionado como melhor artigo do XVII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho (WSCAD 2016), evento realizado de 5 a 7 de outubro último, em Aracaju, SE.

Além do professor Daniel, são também autores do artigo: Mateus Ferreira e Freitas (mestrando INF-UFG), Wellington Santos Martins (INF-UFG), Thierson Couto Rosa (INF-UFG), Rodrigo Silva (UFMG) e Marcos André Gonçalves (UFMG).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página