Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de convocados para matrículas remotas no curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA
Início do conteúdo da página
EJA 2021/2

Publicada lista de convocados para matrículas remotas no curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 17h38 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 14h45

Candidatos devem postar a documentação no site do processo seletivo de 24 a 26 de agosto

Podem participar apenas aqueles que se inscreveram no processo seletivo EJA 2021/2 para o Câmpus Águas Lindas.
Podem participar apenas aqueles que se inscreveram no processo seletivo EJA 2021/2 para o Câmpus Águas Lindas.

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do Câmpus Águas Lindas do IFG divulgou nesta sexta-feira, 20/08, a lista dos convocados para participar da chamada para matrícula remota. Os candidatos que estiverem com o nome divulgado no Anexo I do Edital Complementar de Chamada para Matrícula Remota deverão fazer o upload da documentação de 24 a 26 de agosto, por meio de link específico que será disponibilizado na página do processo seletivo (https://www.ifg.edu.br/estudenoifg → Seleções em Andamento → EJA), durante o período previsto no cronograma do edital.

Todos os candidatos que estiverem com o nome presente na lista de convocados poderão enviar a documentação, porém o preenchimento das vagas obedecerá a ordem de classificação, a Reserva de Vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo VI do Edital Proen nº 014/2021.

Essa é a última oportunidade para fazer matrícula no curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA para ingresso em 2021/2. Há disponível 10 vagas para serem preenchidas.

Para realizar a matrícula remota, além do formulário de cadastro de matrícula preenchido (que será disponibilizado na página do processo seletivo somente no período de 24 a 26 de agosto), são exigidos os seguintes documentos: comprovante de conclusão do ensino fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental que comprove a conclusão integral do ensino fundamental; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino) e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Também é preciso apresentar uma foto 3X4 recente. Os arquivos devem ser digitalizados e postados no formato PDF (Manual para criação dos arquivos em PDF).

 

Início das aulas

De acordo com o calendário acadêmico do Câmpus Águas Lindas, as aulas do curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA 2021/2 terão início no dia 13 de setembro. 

Saiba como criar o arquivo em pdf.

Veja aqui lista dos convocados para participar da chamada para matrícula remota (Anexo I).

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página