Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Águas Lindas publica edital para seleção de professor substituto de Educação Física
Início do conteúdo da página
CONCURSO

IFG Águas Lindas publica edital para seleção de professor substituto de Educação Física

Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 17h35 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 15h24

Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nessa segunda-feira, 16 de agosto, o Edital nº 05/2021 para seleção de professor substituo/temporário na área de Educação Física. Há 1 vaga disponível para ser preenchida, na qual é exigida a titulação mínima em licenciatura ou bacharelado em Educação Física. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 3 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo link: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1787@1887.

A jornada de trabalho é de 20h semanais e a remuneração depende do nível de titulação. A seleção adota o sistema de cotas para pessoas com deficiência e para negros, conforme os itens 4 e 5 do edital. O processo seletivo possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 40 e é composto de duas etapas não presenciais.

A primeira consiste na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujos documentos deverão ser enviados via upload no sistema de inscrições da página de Concursos do IFG, até o dia 7 de setembro. A segunda trata de prova de desempenho didático com arguição, em que o candidato habilitado ministrará aula de duração máxima de 30 minutos, via Google Meet, sobre tema sorteado dentre os previstos no Anexo VI do edital.

O sorteio do ponto está previsto para o dia 15 de setembro e a prova de desempenho didático para o dia 16 do mesmo mês. O link da sala e o horário da prova será encaminhado para o e-mail de cada candidato habilitado para a segunda etapa. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 29/09/2021.

 

Cotas Étnico/Raciais

Para os candidatos que concorrerem às vagas por meio das cotas para pretos e pardos, haverá ainda mais uma etapa da seleção, que consiste na banca de heteroidentificação. Essa etapa tem previsão de ser realizada no dia 24 de setembro, conforme o edital.

Cada candidato aprovado e/ou classificado no processo seletivo receberá por e-mail um link com o horário para a banca, conforme prazo estabelecido no cronograma. Para este mesmo e-mail serão enviadas outras comunicações desta etapa, por isso, é muito importante que o candidato esteja atento às exigências do item 5 do edital. O resultado preliminar da banca de heteroidentificação será publicado no dia 27 de setembro, com prazo de interposição de recurso no dia 28 do mesmo mês.

 

Acesse o Edital nº 05/2021 - PROFESSOR SUBSTITUTO/TEMPORÁRIO - CÂMPUS ÁGUAS LINDAS

Para inscrições e consulta ao edital, acesse a página de Concursos do IFG: PROCESSO SELETIVO - PROFESSOR SUBSTITUTO - ÁREA: EDUCAÇÃO FÍSICA - EDITAL 5/2021 - CÂMPUS ÁGUAS LINDAS

 


Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página