Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para seleção de monitores bolsistas
Início do conteúdo da página
MONITORIA

Publicado edital para seleção de monitores bolsistas

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h59 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 13h17

As inscrições estão abertas de 30 de abril a 3 de maio

imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Ensino e o IFG Câmpus Águas Lindas tornam pública a abertura do Processo Seletivo 2019/1 para o preenchimento de 13 vagas de monitoria remunerada das disciplinas: (1) Anatomia e Fisiologia Humana; (1) Farmacologia; (1) Geoprocessamento; (1) Língua Portuguesa e Literatura Brasileira II; (1) Matemática I; (1) Microbiologia Ambiental; (1) Microbiologia e Parasitologia; (1) Práticas Assistidas II; (1) Química I - Cursos Técnicos Integrados em Análises Clínicas, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde; (1) Química I – Curso Técnico Integrado em Enfermagem na modalidade EJA; (1) Química II; (1) Semiologia e Semiotécnica I; (1) Semiologia e Semiotécnica II.

Para participar, é necessário que o (a) aluno (a) esteja regularmente matriculado. As inscrições estão abertas de 30 de abril a 3 de maio e devem ser feitas no Setor de Protocolo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida.

A seleção consistirá na média ponderada entre a nota da disciplina, o coeficiente de rendimento acadêmico e entrevista, a ser realizada entre os dias 6 a 8 de maio. A publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 13 do mesmo mês, com início das atividades de monitoria no dia 15 de maio, as quais serão finalizadas no dia 10 de julho de 2019.

Acesse aqui o Edital de Processo Seletivo Monitores Bolsistas 2019/1

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página