Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Vagas: Escritório de Processos | IFG
Início do conteúdo da página

Vagas: Escritório de Processos | IFG

 

A Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 28 de setembro, as vagas disponíveis para ingresso/composição da equipe do Escritório de Processos do IFG (EP/IFG).

As oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo:

UNIDADE

QUANTIDADE DE VAGAS

Águas Lindas de Goiás

02

Anápolis

01

Aparecida de Goiânia

02

Cidade de Goiás

02

Formosa

02

Goiânia

00

Goiânia Oeste

02

Inhumas

02

Itumbiara

02

Jataí

01

Luziânia

02

Senador Canedo

01

Uruaçu

02

Valparaíso de Goiás

02

 

 

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e entrevista. As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e abertura de processo via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O processo de ingresso é perene e tem recorrência mensal, conforme pode se constatar na página: http://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=1. Ali, há todo o fluxo mensal da seleção, bem como os documentos necessários para andamento do processo via SUAP.

Para participar da seleção, o servidor deve fazer a inscrição em duas etapas obrigatórias. Na primeira, é preciso preencher o Formulário de Inscrição. Posteriormente, é preciso abrir um processo via SUAP para REI-ESCRPR contendo os anexos I e II preenchidos e assinados eletronicamente.

É importante destacar que aos servidores selecionados será emitida uma portaria de designação, a qual assegura até 4 horas/semana para dedicação às atividades do EP/IFG.

Acesse outras informações sobre a seleção e o Escritório de Processos.

 

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página