Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Confira no Prof-Artes: inscrições homologadas
Início do conteúdo da página

Confira no Prof-Artes: inscrições homologadas

 

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Artes (PROF-ARTES) em Rede Nacional e a coordenação local do PROF-ARTES/INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS-IFG, atendendo o disposto no Edital n. 004/2020/CEART (Retificado), de 20 de agosto de 2020, apresenta a homologação das inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Artes, no Instituto Federal de Goiás – IFG. Para as próximas etapas, os candidatos devem ficar atentos às notícias no site ifg.edu.br/profartes.

Veja aqui a lista de inscrições homologadas.

RECURSOS

Nesta etapa II também é possível que candidatos/as com inscrições indeferidas interponham recursos. O prazo é de 48 horas, a contar da publicação da homologação. Neste recurso o candidato não pode enviar um novo documento, mas tem a oportunidade de prover a defesa da documentação apresentada no ato da inscrição, na tentativa de justificar sua validade.

O recurso será aceito mediante preenchimento e envio do Anexo V para a IES em que está concorrendo. A Coordenação Local do Programa responderá ao/à candidato/a, por email, em até 5 (cinco) dias úteis, contados do envio para o endereço: profartes@ifg.edu.br

 

PARA CANDIDATOS/AS COM INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Para candidatos/as que tiveram suas inscrições deferidas, a Coordenação local do Programa solicita imediata verificação do endereço de E-mail cadastrado no ato da inscrição.

Esta verificação é importante tendo em vista que o agendamento da Arguição Oral, para aqueles/as aprovados/as na etapa de análise de projeto, será feito por este meio, bem como o agendamento para a banca de heteroidentificação, para inscritos/as por cotas.

Também será neste endereço que os/as candidatos/as terão acesso ao comprovante de inscrição, documento que deverá ser impresso e apresentado no momento da prova de arguição, juntamente com o documento de identificação.

Como destaca o edital, é de responsabilidade do candidato a verificação do recebimento do comprovante por e-mail, na caixa de entrada, caixa de spam ou lixeira.

 

SELEÇÃO

Os/as candidatos/as à seleção do mestrado serão avaliados/as em duas etapas. A primeira diz respeito à análise de memorial e de projeto. Essa fase tem caráter eliminatório e será feita a partir da avaliação do Memorial Descritivo e do Projeto de Atividades enviados pelos candidatos. O resultado dessa etapa será divulgado a partir das 18h do dia 26 de outubro de 2020.

A segunda fase da avaliação será realizada com a prova de arguição, que também tem caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação será feita mediante entrevista virtual (Google Meet no caso do IFG). As arguições serão realizadas entre os dias 03 e 06 de novembro de 2020 e aplicada aos/às candidatos/as aprovados/as na análise de Memorial Descritivo e Projeto de Atividades. O dia, horário e plataforma da Prova de Arguição serão divulgados no dia 30 de outubro. O resultado final da seleção, por sua vez, será divulgado no dia 8 de setembro.

 

Mais informações: ifg.edu.br/profartes ou pelo E-mail profartes@ifg.edu.br

Notícias (Servidor)

Fim do conteúdo da página