Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Prova de redação do Vestibular Vagas Remanescentes será aplicada nesta quinta, dia 7
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR

Prova de redação do Vestibular Vagas Remanescentes será aplicada nesta quinta, dia 7

Candidatos devem conferir os locais de prova. Portões ficarão abertos das 18h às 18h45

imagem sem descrição.

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos candidatos convocados para a prova de redação, prevista no edital do processo seletivo Vestibular Vagas Remanescentes 2021/2 para cursos de graduação. A relação está disponível na página Estude no IFG, clicando em Seleções em Andamento>Vestibular de Vagas Remanescentes. A prova será realizada nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, às 19 horas, sendo que os portões ficarão abertos das 18h às 18h45. Os candidatos devem verificar seus locais de prova no link: http://selecao.ifg.edu.br/?cod=1805@4147 

A prova de redação terá a duração de uma 1 hora e 30 minutos, conforme o item 11.1 do edital. O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento. Caso o candidato não tenha a documentação necessária por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar a cópia impressa do Boletim de Ocorrência expedido nos últimos 30 dias por órgão policial ou cópia impressa do Boletim de Ocorrência Virtual realizado no endereço http://www.policiacivil.go.gov.br/  .

Na data da prova, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Mais informações estão disponíveis no item 11 do edital.

A prova de redação valerá 100 pontos e será aplicada apenas aos candidatos classificados na etapa de Análise do Coeficiente de Rendimento, conforme estabelecido no item 8 do edital.

Nesta seleção, são ofertadas vagas nos cursos de Licenciatura em Música e Licenciatura em Matemática (Câmpus Goiânia), Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara e Uruaçu) e Bacharelado em Engenharia Elétrica (Câmpus Itumbiara).

Confira a lista dos convocados para a prova de redação nesta quinta-feira, 7 de outubro.

Acesse seu local de prova.

Para mais informações, acesse o edital da seleção.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página