Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Senador Canedo > Estrutura Organizacional > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Notícias do Câmpus Senador Canedo > Câmpus Senador Canedo participa da segunda edição do Avança Canedo
Início do conteúdo da página
INTERAÇÃO

Câmpus Senador Canedo participa da segunda edição do Avança Canedo

No stand do Câmpus, a população tirou dúvidas e viu de perto equipamentos de mecânica e soldagem, drones e pinturas

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) participou da segunda edição do Avança Canedo, que aconteceu no sábado e domingo, dias 25 e 26 de março, na Praça Criativa da Vila Galvão. O evento que é organizado pela Prefeitura disponibiliza à comunidade uma variedade de serviços e entretenimento. No stand do Câmpus, os servidores tiraram dúvidas sobre a instituição e cursos e expuseram equipamentos de mecânica e soldagem, drones e pinturas.

A Diretora-Geral do Câmpus em exercício, Márcia Júlia dos Santos Sousa, estima que foram mais de 140 atendimentos e 29 pessoas inseriram o nome na lista de interessados nos cursos ofertados pelo IFG. “Percebemos o quanto é importante levar ao conhecimento de todos que somos uma escola pública, gratuita e de qualidade e que oferece cursos voltados à realidade do município”, disse.

Segundo ela, familiares de estudantes, egressos e empresários também foram ao stand do Câmpus e agradeceram e/ou reconheceram a qualidade do ensino oferecido pelo IFG. Além disso, presença do Câmpus no evento permitiu a criação de uma lista com o nome e dados para contato de pessoas interessadas em qualificação. “Assim que abertas as inscrições para os cursos que as pessoas demonstraram interesse, iremos entrar em contato para avisá-las”, afirmou.

O Chefe de Áreas Acadêmicas, o professor Leandro Mendes Possamai, destacou o atendimento individualizado que as pessoas que passaram pelo stand do Câmpus receberam. “Nós participamos do Avança Canedo com o intuito de divulgar a Instituição, os nossos cursos e, para isso, nós fizemos um atendimento individualizado e em interação com os equipamentos ligados aos respectivos cursos técnicos, além de orientar sobre as áreas de atuação”, explicou.

A Prefeitura divulgou informação conforme a qual nos dois dias de evento foram realizados 16.385 atendimentos, número superior ao da primeira edição, que ocorreu em fevereiro desse ano no Jardim das Oliveiras. A gestora em exercício parabenizou o Município pela organização do Avança Canedo e disse, ainda, que se convidado o Câmpus participará novamente.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

 

Fim do conteúdo da página