Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Aula-Espetáculo - A procura do gesto
Início do conteúdo da página
EVENTO

Aula-Espetáculo - A procura do gesto

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 17h40 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 09h06

Data: 23 de fevereiro | Local: Teatro do IFG Câmpus Goiânia | Horário: 20 horas

imagem sem descrição.

O Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe no próximo dia 23 de fevereiro, às 20 horas, uma das aulas-espetáculo do Ateliê do Gesto intitulada “A procura do gesto”. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

O espetáculo faz parte de um projeto de residência artística que o Ateliê desenvolveu ao longo de 2023 e tem como realizadores João Paulo Gross e Daniel Calvet. Segundo eles, o intuito do trabalho é abrir espaço para que o processo criativo, enquanto busca, possa ser o protagonista da cena. O palco será um ambiente de provocações, descobertas conjuntas, questionamentos. As aulas-espetáculo expõem e trazem à superfície as tensões, os desejos e a experiência de viver e revelar um pouco de como ocorre o processo criativo. Após a aula-encenação haverá um bate-papo com os artistas, momento que também contribui para a troca de saberes e curiosidades.

O Projeto A Procura do Gesto - Residências Artísticas é uma realização do Ateliê do Gesto e da Lúdica Eventos e Projetos Culturais, e foi contemplado pelo Edital de Fomento a Dança do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2017. O trabalho também contou com o apoio do Centro Cultural UFG - PROEC - Pro-Reitoria de Extensão e Cultura - UFG - Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Goiás - Câmpus Goiânia e Câmpus Aparecida de Goiânia.

Serviço
A procura do gesto
Data: 23 de fevereiro
Local: Teatro do IFG Câmpus Goiânia
Horário: 20 horas
Entrada gratuita


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página