Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Divulgado resultado final da seleção de estagiários do IFG Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO

Divulgado resultado final da seleção de estagiários do IFG Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 27 de Agosto de 2025, 14h04 | Última atualização em Quarta, 27 de Agosto de 2025, 14h04

Aprovados deverão observar cronograma para entregar documentação para formalização do vínculo de estágio

imagem sem descrição.

 

Estudantes participantes da seleção de Estágio 2025/2 do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás já podem acessar o resultado final do processo seletivo. Para tanto, basta clicar em “Estágio”, no menu dedicado à Extensão, no canto inferior direito do site. Foram ofertadas 75 vagas de estágio obrigatório não remunerado a discentes dos cursos regulares ofertados pelo câmpus.

Os classificados deverão enviar a declaração pessoal de que possuem tempo disponível para dedicarem-se às atividades de estágio entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, pelo e-mail da Coordenação de Interação Escola-Empresa ( interacao.goiania@ifg.edu.br ). A declaração está disponível no Anexo IV do Edital.

Entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro, os aprovados formalizar o Termo de Compromisso de Estágio, que será enviado ao endereço de e-mail informado no momento da inscrição, bem como o Programa de Atividades de Estágio.

Conforme o cronograma da seleção, as atividades terão início no dia 9 de setembro, para os estagiários dos cursos técnicos integrados, e no dia 22 de setembro para os estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes e EJA.

Confira o resultado final da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página