Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Uruaçu > Prorrogado prazo dos editais Pibic, Pibic-EM e Pibiti
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo dos editais Pibic, Pibic-EM e Pibiti

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 15h42 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 09h11
Foi prorrogado até a próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, o prazo para submissão de projetos dos programas institucionais de bolsa Pibic, Pibic-EM e Pibiti.
Os editais foram retificados para, além de prorrogar o prazo, também prever como requisito aos estudantes "não receber outras bolsas de ensino, pesquiso ou extensão, pois o acúmulo de bolsas não é permitido".
 
Para os orientadores, na descrição das análises das propostas foi acrescentado que "as orientadoras que tenham estado gestantes nos últimos 5 anos terão as produções dos últimos 7 anos consideradas na análise do currículo. Para validar essa ampliação do período de análise, será necessário envio de solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., trazendo no assunto Solicitação - Análise do Currículo".
 
As retificações de cada um dos editais, que são semelhantes, estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, link "Editais em andamento": http://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento 
Fim do conteúdo da página