Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Uruaçu > Retificação de cronograma | Projetos de Ensino

Retificação de cronograma | Projetos de Ensino

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 14h07 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 09h11

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen)  do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que foi retificado o Edital n. 20/2019, que dispõe a respeito da Seleção de Projetos de Ensino. O documento alterado pode ser acessado no endereço:  https://www.ifg.edu.br/attachments/article/217/retifica%C3%A7%C3%A3o%20editl%20projeto%20ensino.pdf

A retificação nº 3 do Edital n° 20/2019 altera o cronograma de submissão das propostas de projetos de ensino.  De acordo com o novo documento, os interessados podem submeter projetos até dia 8 de maio. A homologação dos projetos de ensino será divulgada no dia 10 de maio. A classificação preliminar será divulgada no dia 16 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 21 do mês de maio.

Para outras informações, acesse o edital retificado.

Acesse também a página de editais da Proen aqui.