Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > Convocação Reuniões de Discussão POCV - Dias 06 e 08/10/22021
Início do conteúdo da página

Convocação Reuniões de Discussão POCV - Dias 06 e 08/10/22021

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 09h05 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 10h41

A Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG Câmpus Itumbiara divulgou o MEMORANDO 68/2021 - ITU-DAA/CP-ITUMBIA/IFG, referente à convocação dos servidores docentes e técnico-administrativos lotados no DAA e convite para os demais servidores interessados nas reuniões de discussão da oferta de cursos e vagas da Unidade. Tais reuniões constituem uma etapa dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão Local de elaboração do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV), sendo um desdobramento a partir da construção do relatório e dos anexos do referido plano.

Neste sentido, para participação nestas reuniões, é interessante a leitura prévia dos Relatórios Interinos produzidos pela Comissão Local do POCV e compartilhados com a comunidade pela Direção Geral, via e-mail institucional, enviado dia 23 de agosto de 2021.

 

Seguem as informações acerca das reuniões de discussão de oferta de cursos e vagas por áreas:

1ª REUNIÃO - Área de Química e Alimentos.

Data: Dia 06/10/2021, quarta-feira.

Horário: 14h às 16h30.

Local: vai Google Meet - https://meet.google.com/sed-kwhu-zih

Responsáveis pela condução das discussões: Professoras Blyeny Hatalita Pereira Alves e Gláucia Aparecida Andrade Rezende (Comissão POCV) e professores/as Juliana Moraes Franzão, Moisés Rodrigues da Silva e Victor Fernando de Matos (coordenadores de curso).

 

2ª REUNIÃO - Área de Engenharia Elétrica / Indústria.

Data: Dia 08/10/2021, sexta-feira.

Horário: 14h às 16h30

Local: via Google Meet - https://meet.google.com/hrq-rvyy-ish

Responsáveis pela condução das discussões: Professores Bruno Gabriel G. L. Z. Vicente, Ghunter Paulo Viajante e Marcelo Escobar de Oliveira (Comissão POCV) e professores Carlos Eduardo Silva e Victor Regis Bernardeli (coordenadores de curso).

Para a reunião do dia 06/10 estão convocados todos os docentes da área de Química/Alimentos e das áreas do Núcleo Comum com atuação nos cursos da área de Química/Alimentos, enquanto os docentes das demais áreas, bem como servidores técnico-administrativos do Câmpus, são convidados para participação. Já para a 2ª Reunião, dia 08, estão convocados todos os docentes da área de Engenharia Elétrica/Indústria e das áreas do Núcleo Comum com atuação nos cursos desta área, enquanto os docentes das demais áreas, bem como servidores técnico-administrativos do Câmpus, são convidados para participação.

As ausências a estas reuniões devem ser justificadas ao Departamento de Áreas Acadêmicas em até, no máximo, 48 horas após a realização da reunião. Professores que estejam em aula no horário de realização das reuniões já terão suas ausências às reuniões automaticamente justificadas para o período em que estiverem em aula. Porém, caso seja interesse do professor, poderá combinar com a turma o agendamento, para outra data e horário no decorrer da semana, dos encontros síncronos previstos para ocorrer no horário destas reuniões.

Fim do conteúdo da página