Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia Oeste > Eleições para Chefe de Departamento - Documentos

Eleições para Chefe de Departamento - Documentos

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 18h30 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 10h33

O IFG câmpus Goiânia Oeste vai realizar eleição para a escolha do chefe do departamento de Áreas Acadêmicas. Podem votar os membros do Colegiado, composto por docentes, técnicos administrativos lotados no departamento e representantes dos discentes. A eleição será realizada em reunião convocada pela direção-geral no dia 22 de setembro de 2017, das 14h às 17h. Os candidatos podem se inscrever no setor de Protocolo do câmpus nos dias 05 e 06 de setembro, apresentando os seguintes documentos: requerimento à direção geral ; registro funcional que comprove o tempo mínimo de 03 anos de lotação no câmpus, expedido por meio do SIAPE; curricullum lattes atualizado; plano de trabalho e gestão.

Acesse aqui a Portaria nº 1636, 28 de agosto de 2017, que regulamenta as eleições

Acesse aqui a lista dos membros do Colegiado de Áreas Acadêmicas aptos a votar

Acesse aqui a listagem de candidaturas homologadas para eleição da chefia de departamento de áreas acadêmicas

Resultado final da eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas