Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia Oeste > Alunos da lista de espera beneficiados com Auxílio Alimentação ou Permanência 
Início do conteúdo da página

Alunos da lista de espera beneficiados com Auxílio Alimentação ou Permanência 

Criado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 12h08 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h32

De acordo com o Comunicado (Leia aqui o comunicado) da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicado ontem, dia 20 de setembro, a possibilidade de remanejamento do recurso da Assistência Estudantil e a disponibilização de recurso extra pela Direção-Geral do câmpus para a Assistência Estudantil foram alguns dos motivos que permitiram que TODOS os estudantes da lista de espera do Edital 004/2021 fossem adicionados aos auxílios Alimentação ou Permanência e passarão a receber o auxílio a partir do mês de outubro, conforme dados do SUAP.

Os estudantes receberão as parcelas de outubro a dezembro deste ano. O auxílio será válido apenas para o exercício 2021. Esses alunos não participarão do edital de recadastramento. A CAE reforça que o pagamento do auxílio deve estar necessariamente vinculado ao cadastro dos estudantes no sistema SUAP e a frequência.

Confira no comunicado os alunos que passarão a receber o auxílio Alimentação ou Permanência a partir do mês de outubro.

DÚVIDAS:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página