Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Computadores disponíveis para preenchimento do questionário de autoavaliação Institucional
Início do conteúdo da página
Comunicado

Computadores disponíveis para preenchimento do questionário de autoavaliação Institucional

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 15h55 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h56
imagem sem descrição.

Alunos dos cursos superiores e servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia têm até a próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, para responder aos questionários de autoavaliação institucional, disponíveis pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Para facilitar e incentivar a participação da comunidade acadêmica, computadores estarão acessíveis a alunos, docentes e técnicos-administrativos, nos períodos matutino, vespertino e noturno, no rol da Biblioteca do câmpus até o final desta semana.

Os questionários são importantes para a coleta de dados para avaliação institucional interna, referente ao ano de 2017. Por meio deles, é possível obter informações que nortearão o desenvolvimento e aperfeiçoamento do IFG, incluindo a melhoria da qualidade do ensino, pesquisa, extensão e administração, além do cumprimento da responsabilidade social do Instituto.

Para contribuir com tais melhorias, acesse o link e responda ao questionário, de acordo com o seu segmento.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página