Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Colação de Grau – Inscrição até 10/10

Colação de Grau – Inscrição até 10/10

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 14h23 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h56

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) informa que foi prorrogado até o dia 10 de outubro o prazo para inscrição na Colação de Grau 2017/2 do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Os alunos deverão procurar o setor de Protocolo da unidade para se inscrever, mediante requerimento.

Podem solicitar inscrição alunos dos cursos de graduação do Câmpus Goiânia (Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos) que já concluíram todos os componentes pedagógicos dos cursos e que estejam em situação acadêmica regular junto à Instituição e ao ENADE.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá seguir os procedimentos para requerimento de Colação de Grau, que constam na seção: Ensino – Documentos do Ensino – Colação de Grau no site do Câmpus Goiânia.

Saiba mais informações sobre o procedimento de inscrição na Colação de Grau 2017/2.

Confira o comunicado expedido pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares.