Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > 2ª etapa Vestibular Licenciatura em Música - Resultado final
Início do conteúdo da página

2ª etapa Vestibular Licenciatura em Música - Resultado final

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 17h23 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 12h38

O Instituto Federal de Goiás divulgou hoje, 16, o resultado final das provas de habilidades específicas em Música do Vestibular Enem para o curso de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia. A relação mostra o desempenho dos candidatos na segunda etapa do processo seletivo.

De acordo com o edital, estará eliminado da seleção o candidato ausente nas provas de habilidade específica em Música, ou aqueles que não alcançarem pontuação mínima de 500 pontos. 

O resultado da segunda etapa do processo seletivo será somado ao total de pontos obtidos nas provas do Enem para, então, gerar pontuação final que definirá a classificação ou não do candidato. 

A relação final da seleção será divulgada no dia 11 de setembro, na página do Centro de Seleção do IFG. Os aprovados deverão realizar matrículas entre os dias 12 e 13 de setembro, das 7 às 13 horas, conforme cronograma contido no edital.

Acesse o resultado final das provas da 2ª etapa do Vestibular Enem para Licenciatura em Música.

Para mais informações, acesse a página do Centro de Seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página