Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Especialização em Matemática – Seleção de Alunos Especiais 2024/1
Início do conteúdo da página

Especialização em Matemática – Seleção de Alunos Especiais 2024/1

Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 08h54 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 08h36

Estão abertas as inscrições na seleção de alunos especiais para a especialização em Matemática, curso que é ofertado no Câmpus Goiânia do IFG.

No edital, são oferecidas 10 vagas ao todo distribuídas nas seguintes disciplinas: Álgebra (5 vagas) e Teoria dos Números (5 vagas). As disciplinas serão ofertadas no primeiro semestre de 2024, com aulas no turno vespertino, segundas-feiras e quartas-feiras, das 13h às 18h, no Câmpus Goiânia.

Os candidatos interessados podem se inscrever gratuitamente na seleção de 18 de dezembro de 2023 a 5 de fevereiro de 2024. As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet pela página de Pós-Graduação no site do IFG.

A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 8 de fevereiro, com prazo para recurso no dia 9.

A seleção entre os candidatos inscritos será feita por meio de sorteio eletrônico, no dia 20 de fevereiro. As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro. As aulas estão previstas para terem início no dia 26 de fevereiro.

Consulte o Edital nº 48/2023 – Especialização em Matemática – Seleção de Alunos Especiais

Acesse também a página do processo seletivo em Pós-Graduação – Seleções em Andamento

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página