Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Interdição parcial do estacionamento do Câmpus Goiânia

Interdição parcial do estacionamento do Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 11h12 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 12h27

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que, no dia 5 de janeiro (sexta-feira), o estacionamento será interditado parcialmente, das 7h às 8h, para fotografia da fachada do câmpus. O serviço será realizado pela Coordenação de Comunicação Social (CCS) do Câmpus Goiânia para atualização do acervo fotográfico institucional. Neste período, a ocupação de vagas para os veículos dos servidores ficará restrita à lateral do estacionamento, que dá acesso a Rua 62.

A partir das 8 horas desta sexta-feira, será retomado o uso de todas as vagas do estacionamento do câmpus.

Leia o Memorando-Circular 1/2024 – Comunicado acerca do acesso ao estacionamento no dia 5 de janeiro de 2024

Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do IFG