Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas dos aprovados nas seleções 2024.1 Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página

Matrículas dos aprovados nas seleções 2024.1 Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 10h30 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 15h59

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás disponibiliza nesta página os editais complementares e as informações sobre as matrículas dos processos seletivos 2024/1. As matrículas e os cursos são gratuitos. Consulte as  informações sobre as matrículas dos candidatos aprovados para os cursos do Câmpus Goiânia nos seguintes processos seletivos: Técnico Integrado; Técnico EJA; Técnico Subsequente; Vestibular IFG; Vestibular Enem; Portador de Diploma; Transferência Externa; SISU - Lista de EsperaSISU. Dúvidas sobre matrículas no Câmpus Goiânia podem ser esclarecidas pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae): (62) 3227-2716 | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Técnico Integrado 2024

Foi publicado o resultado com a relação dos matriculados na chamada para matrícula remota nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados pelo Câmpus Goiânia. Conforme o edital complementar de matrículas remotas do Câmpus Goiânia, os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) para validação dos documentos enviados virtualmente entre os dias 11 e 13 de março. Consulte outras publicações na página do processo seletivo.

 

Técnico Subsequente 2024/1

Foi publicado o resultado com a relação dos matriculados na chamada de vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes, ofertados pelo Câmpus Goiânia. Consulte outras publicações na página do processo seletivo.

 

Técnico EJA 2024/1

Foi publicado o resultado com a relação dos matriculados na chamada de vagas remanescentes nos cursos técnicos integrados na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA), ofertados pelo Câmpus Goiânia. Consulte outras publicações na página do processo seletivo.

  

Vestibular IFG 2024/1

Os candidatos aprovados na 3ª chamada para matrícula remota para os cursos superiores do Câmpus Goiânia devem consultar o edital complementar de matrículas. O período para postagem da documentação exigida pelo edital é de 06 a 07 de fevereiro, pelo link que estará disponível na página da seleção nessas datas, nas publicações do Câmpus Goiânia.

A divulgação do resultado final da relação dos matriculados será realizada até o dia 15 de fevereiro.

 

 Transferência Externa 2024/1

Está disponível o Edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial da seleção de Transferência Externa 2024/1 para os cursos superiores do Câmpus Goiânia.

De acordo com o edital, as matrículas dos aprovados nesta chamada serão realizadas no dia 2 de fevereiro de 2024, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) – Prédio Anexo do Câmpus Goiânia, das 8h às 19h. O candidato deverá preencher o formulário de matrículas e entregá-lo junto aos demais documentos exigidos no edital.

Acesse o edital e outras informações sobre o processo seletivo.

 

Portador de Diploma 2024/1

Foi publicado o resultado final da seleção de Portador de Diploma 2024/1. Os candidatos aprovados na 1ª chamada da seleção de Portador de Diploma 2024/1 para os cursos superiores do Câmpus Goiânia devem consultar o edital complementar de matrículas. As matrículas dos aprovados nesta chamada serão realizadas de 9 a 23 de janeiro de 2024, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) – Prédio Anexo do Câmpus Goiânia, das 8h às 19h.

O candidato aprovado deverá preencher o formulário de matrículas, que será habilitado na página do processo seletivo, no primeiro minuto do primeiro dia de matrículas para a 1ª chamada de Portador de Diploma, no dia 9 de janeiro, e desabilitado às 18:59:59 do último dia matrícula, no dia 23.

Caso não sejam efetivadas todas as matrículas, será divulgada convocação dos candidatos da lista de espera (2ª chamada) até o dia 24 de janeiro, com matrículas da 2ª chamada no dia 26 a 31 de janeiro 2024.

  

Vestibular Enem 2024/1

Foi publicado o resultado com a relação dos matriculados na chamada para matrícula remota do Vestibular Enem 2024/1, para cursos superiores ofertados pelo Câmpus Goiânia. Conforme o edital complementar de matrículas remotas do Câmpus Goiânia, os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) para validação dos documentos originais enviados virtualmente entre os dias 11 e 15 de março. Consulte outras publicações na página do processo seletivo.

 

 

SISU 2024/1 - Lista de Espera

Foi publicado o edital complementar de matrículas dos candidatos aprovados na seleção "SISU 2024/1 - Lista de Espera", que oferta vagas em graduações do Câmpus Goiânia. De 27 de fevereiro a 1º de março, os candidatos devem postar, remotamente, a documentação de matrícula, via upload pela página do processo seletivo. No dia 6 de março será publicado o resultado com a ocupação das vagas. Entre os dias 7 e 8 de março, será preciso comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia para validação da documentação enviada pelo site. Preencha o formulário de matrícula e envie a documentação no link:  http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=2362&situacao=A&tipo=sisu .

 

SISU 2024/1 

Foi publicado o edital complementar de matrículas dos candidatos aprovados no SISU 2024/1 para as graduações ofertadas no Câmpus Goiânia do IFG, na página do processo seletivo

Os aprovados pela reserva de vagas deverão realizar a postagem da documentação para verificação das cotas étnicos/raciais entre os dias 2 e 3 de fevereiro, pela página do processo seletivo: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu. As bancas para os candidatos classificados serão realizadas no dia 6 de fevereiro, conforme edital complementar de matrículas.

As matrículas dos candidatos selecionados na chamada regular ocorrerão de 9 a 14 de fevereiro, remotamente, por meio da postagem da documentação de matrícula, via upload pela página do processo seletivo. No dia 16 de fevereiro, haverá atualização da documentação da matrícula enviada pelo candidato via upload, pelo site: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu, conforme avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia.

 

 Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG. 

Fim do conteúdo da página