Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Chamada matrículas presenciais – Técnico Subsequente 2023.2
Início do conteúdo da página
Cursos subsequentes

Chamada matrículas presenciais – Técnico Subsequente 2023.2

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h06 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h07

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a chamada pública para matrícula presencial dos candidatos ao curso técnico subsequente em Agrimensura, que participaram da seleção para ingresso no segundo semestre de 2023. Os candidatos relacionados na chamada devem efetivar as matrículas presencialmente no dia 10 de agosto, das 8h às 19 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares da unidade, localizada no prédio Anexo I, rua 75, Centro. Para se matricular, os aprovados precisam preencher o formulário online de matrícula e entregá-lo com toda a documentação exigida no item 5 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia.

- Consulte os documentos no Edital Complementar de Matrículas Presencial do Câmpus Goiânia
- Confira a relação dos candidatos convocados para a chamada
- Para acessar todas as publicações, acesse a página da seleção.

Informações e esclarecimentos de dúvidas referentes às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (62) 3227-2716.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página