Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final: Chamada remota SISU Lista de Espera 2023/2
Início do conteúdo da página
Sisu

Resultado final: Chamada remota SISU Lista de Espera 2023/2

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 10h21 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h07

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final da Chamada Remota para Matrículas do Processo Seletivo: SISU Lista de Espera – 2023/2.

Conforme previsto no Item 4.4. do Edital SISU Lista de Espera - 2023/2 as vagas ociosas do Vestibular ENEM dos Cursos de Licenciatura em Letras-Português e Licenciatura em História foram migradas para o SISU e ocupadas pelos candidatos habilitados na Chamada para Matrícula Remota, que postaram toda a documentação exigida e que estavam em classificação excedentes aos classificados no limite de vagas disponíveis no SISU, após análise das documentações enviadas. 

Os candidatos classificados e matriculados no processo seletivo deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do Câmpus Goiânia no dia 4 de agosto, das 8h às 19h, para validação dos documentos postados.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Confira o Resultado final da Chamada Pública nº 3/2023
Acesse o Edital Complementar de Matrícula - Retificação nº de 01/08/2023 - Câmpus Goiânia

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

 

Fim do conteúdo da página