Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado preliminar: Assistência Estudantil (2ª chamada)
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar: Assistência Estudantil (2ª chamada)

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 13h17

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do IFG, por meio da Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE), divulgou os resultados preliminares da 2ª chamada para os programas de Assistência Estudantil: Programa Permanência Conectividade (Edital 15/2021), Programa Apoio Didático Conectividade (Edital 16/2021) e Programas de Auxílio Financeiro Alimentação e Permanência (Edital 17/2021). Os candidatos podem acessar os resultados na página de Editais de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia.

Os interessados poderão interpor recursos contra os resultados preliminares nos dias 13 e 14 de outubro. Para isso, basta preencher os formulários respectivos a cada edital (Edital 15, Anexo III; editais 16 e 17, anexo IV) e enviá-los por meio do link referente a cada chamada. 

Os resultados finais estarão disponíveis no dia 18 de outubro.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para a CAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Confira os resultados de cada edital no link: http://ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-goiania/25100-inscricao-assistencia-estudantil-2021-2 

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página