Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Formulário de perguntas para o debate à Diretoria-geral
Início do conteúdo da página

Formulário de perguntas para o debate à Diretoria-geral

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 16h52 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 18h09

A Comissão Eleitoral Local disponibilizou hoje, 21 de junho, o formulário eletrônico para que a comunidade acadêmica possa enviar perguntas aos candidatos que disputam o cargo de diretor(a)-geral do Câmpus Goiânia neste segundo turno das eleições no IFG. O debate vai ocorrer na próxima quarta-feira, 23 de junho, às 19h30, com transmissão pelo canal do youtube do Câmpus Goiânia.

Os interessados em apresentar perguntas devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSffDpD56OmDlPjp_7VwN8zg6KqfPKbEOsIIwbkF9DGyKfpM6Q/viewform e preencher o questionário. As perguntas serão utilizadas no terceiro bloco do debate, sendo sorteadas apenas seis questões distintas, duas de cada segmento (docente, técnico-administrativo e discente). Cada pergunta será respondida por todos os candidatos, mediante ordem definida em sorteio.

De acordo com o regramento, não serão consideradas perguntas que versem sobre questões pessoais, que forem ofensivas a qualquer um dos candidatos ou que tratem de assuntos alheios ao debate. A triagem das perguntas será realizada em reunião da Comissão, que será gravada e utilizará todos os meios necessários para garantir a lisura e a transparência em todo o processo. Ao final do debate, as perguntas não respondidas serão disponibilizadas para os candidatos. 

Disputam o segundo turno da eleição no Câmpus Goiânia: a professora Adriana dos Reis Ferreira e o professor Eliézer Marques Faria.

Acesse o formulário de perguntas para o debate com candidatos à Diretoria-geral do Câmpus Goiânia

Confira outras publicações a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página