Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Indicação de servidores técnico-administrativos para composição da Comissão Eleitoral Local para Eleições dos cargos de Reitor e Diretores-Gerais

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 09h53 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 09h06

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convida os servidores técnico-administrativos da unidade que tenham interesse em participar da Comissão Eleitoral Local para Eleições dos cargos de Reitor e de Diretores-Gerais para que manifestem o interesse até esta quarta-feira, 28 de abril, às 17 horas, enviando o nome completo, o cargo e o número de matrícula SIAPE para o e-mail da Chefia de Gabinete do Câmpus Goiânia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A votação para decisão final dos nomes dos servidores técnico-administrativos que integrarão a Comissão será definida em reunião do Concâmpus na quinta-feira, 29, de manhã.