Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final 1ª Chamada - Programa Apoio Didático Conectividade - fluxo contínuo (edital 16/2020)
Início do conteúdo da página

Resultado final 1ª Chamada - Programa Apoio Didático Conectividade - fluxo contínuo (edital 16/2020)

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 18h29 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 18h56

Já está disponível o resultado final da primeira chamada referente ao edital 16/2020 que trata sobre o Programa Apoio Didático Conectividade - fluxo contínuo do Câmpus Goiânia do IFG. O resultado está disponível na página de Editais de Assistência Estudantil.

O Programa Apoio Didático – Conectividade é destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, com matrícula regular, que necessitem de acesso a computadores ou equipamentos similares, para a realização das suas atividades acadêmicas durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de Pandemia de covid-19.

O atendimento aos discentes será por meio do empréstimo de computadores de mesa, notebook, Chromebook ou tablet mediante assinatura de termo de empréstimo com as especificações do equipamento e com as demais normas de uso, conforme regulamento específico para o empréstimo de equipamentos. Os alunos contemplados ficam obrigados a zelar pelos equipamentos e utilizá-los de forma adequada.

O empréstimo dos equipamentos de informática está limitado à quantidade de máquinas disponíveis no Câmpus Goiânia, conforme destaca o edital 16/2020.

Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas ao e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o resultado final da primeira chamada do Programa Apoio Didático Conectividade - fluxo contínuo regido pelo edital 16/2020.

Confira mais informações no edital 16/2020.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

 

Fim do conteúdo da página