Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Resultado final 2ª chamada - Programa Permanência Conectividade - fluxo contínuo
Início do conteúdo da página

Resultado final 2ª chamada - Programa Permanência Conectividade - fluxo contínuo

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 18h05 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 18h56

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás publicou o resultado final da segunda chamada do Programa Permanência – Conectividade - fluxo contínuo, regido pelo Edital 13/2020. A relação final está disponível na página de Extensão do câmpus, no link Editais de Assistência Estudantil.

Essa seleção tem o objetivo de atender aos alunos do Câmpus Goiânia em situação de vulnerabilidade socioeconômica que não dispõem ou que não têm acesso suficiente à internet para a garantir a inclusão digital e permanência dos discentes, para o acompanhamento das atividades acadêmicas realizadas por meio do Sistema de Ensino Emergencial (SEE) no IFG.

Os selecionados pelo Programa Permanência – Conectividade - Fluxo Contínuo poderão ser atendidos das seguintes formas, visando dar garantia às aulas remotas: disponibilização de chip de telefonia celular, com plano de dados móveis contratado pelo IFG ou Ministério da Educação; ou pagamento de auxílio financeiro no valor mensal de até R$ 100 para contratação de serviço de internet disponível na sua região de moradia.

Conforme o edital, os candidatos inscritos e aprovados na segunda chamada receberão três parcelas, sendo a primeira em novembro. Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar e-mail para a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia do IFG: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .


Confira o resultado final da segunda chamada do edital 13/2020- Programa Permanência - Conectividade - Fluxo Contínuo.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página