Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Vestibular IFG e Técnico Subsequente – locais de prova
Início do conteúdo da página

Vestibular IFG e Técnico Subsequente – locais de prova

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 15h36 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h30

Os candidatos inscritos nas seleções Técnico Subsequente e Vestibular IFG 2020/1 já podem consultar os locais onde realizarão as provas no domingo, dia 17 de novembro. As informações estão disponíveis na página do Centro de Seleção do IFG, nos links referentes a cada processo seletivo. Aqueles que farão os exames no Câmpus Goiânia deverão se dirigir ao seguinte endereço: Rua 75, nº 46, Centro.

As provas para as duas seleções serão realizadas no período vespertino. Os portões ficarão abertos das 14h às 14h45. Não será permitida a entrada após esse horário. Os candidatos terão das 15h às 18 horas para fazerem as provas.

O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Durante as provas, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos, assim como de calculadoras ou qualquer instrumento de cálculo, aparelhos celulares, relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som, conforme especifica os editais de seleção.

Mais informações na página do Centro de Seleção.

Confira os locais de prova – Técnico Subsequente

Consulte os locais de prova – Vestibular IFG


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página