Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Vestibular IFG e EJA 2020/1 – Lista preliminar de inscrições deferidas
Início do conteúdo da página

Vestibular IFG e EJA 2020/1 – Lista preliminar de inscrições deferidas

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 14h25 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h30

Já estão disponíveis as listas preliminares de inscrições deferidas para as seleções referentes aos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade educação para jovens e adultos e aos cursos de graduação ofertados pelo edital Vestibular IFG 2020/1. Os candidatos podem consultar as relações na página Estude no IFG, clicando nos links de cada processo seletivo: Vestibular IFGEJA 2020/1

Recursos

Os candidatos às vagas disponíveis na seleção Vestibular IFG, edital 42/2019, poderão interpor recurso contra a lista de inscrições deferidas entre os dias 3 e 4 de novembro. Para isso, é preciso realizar upload do modelo de recurso (Anexo VII) preenchido, com fundamentação, por meio do link específico que ficará acessível na página da seleção.

Já os candidatos aos cursos na modalidade EJA poderão interpor recurso entre os dias 2 e 3 de novembro. Os interessados deverão preencher o formulário específico, disposto no Anexo V do edital nº 40/2019, e anexá-lo ao link que estará na página da seleção nos dias específicos.

As listas finais de inscrições serão divulgadas nas seguintes datas: 5 de novembro, para os cursos EJA; e 8 de novembro, para a seleção Vestibular IFG.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página