Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Câmpus Itumbiara

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 14h45 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 09h01

Aberta à comunidade acadêmica e sociedade em geral

 

 Funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 21h.

 

 Multa: a devolução de material fora do prazo estipulado implica pagamento de multa. A multa é calculada por dia de atraso de cada obra.

 

 

 Recursos

O acervo é composto por 6.437 exemplares e 2.230 títulos de livros que estão todos cadastrados e descritos no catálogo online da biblioteca. Além deles, estão disponíveis materiais diversos como periódicos, CDs, DVDs, Folhetos, Teses e TCCs. E também obras técnico-científicas, literatura geral, internacional, jornais e revistas de circulação nacional e estadual, entre outros. Quanto à estrutura física, em seus 674,17 m2, há ambiente de estudo em grupo, baias para estudo individual, laboratório de acesso à internet, ambiente de leitura e área para ações culturais.

Além do acervo, a Biblioteca oferece uma variedade de serviços aos seus usuários. Visite-nos ou agende uma visita orientada para conhecê-los e aproveitar tudo que está disponível.

 

Sophia

A Biblioteca utiliza como software gerenciador de informação e como catálogo online o sistema Sophia. Por ele é disponibilizado ao público-alvo funções como envio de informações seletivas, consultas on-line ao acervo, renovação/reserva via terminal web, realização de pesquisas com usuários, sugestões de aquisição, histórico de circulação.

 

Missão da Biblioteca Maria Gabriela Pacheco Pardey 

Atender – por meio da oferta de produtos e serviços de qualidade – às necessidades de informação da comunidade acadêmica, especialmente nos eixos científico-tecnológicos estabelecidos no Câmpus Itumbiara. Cumprir sua função social enquanto agente promovedor do acesso ao conhecimento para a população.

 

A "Visão" da Biblioteca é ser indispensável na busca e na produção de novos conhecimentos.

Fim do conteúdo da página