Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Resultado Preliminar – Estágio | Reitoria

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 19h00 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 19h00

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, publicou na noite desta quarta-feira, 17, o resultado preliminar da seleção de estagiários. Foram disponibilizadas três vagas: uma para a área de Engenharia Civil e outras duas para a área de Direito. Os estagiários selecionados irão atuar na Reitoria da Instituição.

Os interessados em apresentar recursos contra esse resultado podem fazê-lo nesta quinta-feira, 18, até as 17h. O resultado dos recursos será divulgado no dia 19, sexta-feira. Na sexta-feira, os candidatos autodeclarados pretos/pardos no momento da inscrição precisam enviar a autodeclaração. O procedimento de heteroidentificação está previsto para o dia 22. Outras datas referentes a esse processo podem ser conferidas no edital. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 25 de abril.

 

Confira o resultado preliminar e outras informações sobre a seleção: https://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=5 

Fim do conteúdo da página