Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Cursos de Capacitação - Inscrições abertas

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 16h39 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 16h40

Cursos de Capacitação: Concessão e Utilização do Cartão de Pagamentos do Governo Federal e Formalização e Prorrogação de Contratos Administrativos

 

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoverão dois cursos de capacitação no mês de outubro: um sobre a concessão e utilização do cartão de pagamentos do Governo Federal e outro sobre a formalização e prorrogação de contratos administrativos. As capacitações são destinadas aos servidores do IFG, com foco naqueles que atuam principalmente na área administrativa da Instituição.

O curso de capacitação sobre a formalização e prorrogação de contratos administrativos, regulamentado no âmbito do IFG por meio da Instrução Normativa nº 04/2022 - REI/PROAD, será realizado de forma online nos dias 4 e 5 de outubro, das 9 às 12h. Já o curso de capacitação sobre a concessão e utilização do cartão de pagamentos do Governo Federal, regulamentado no âmbito do IFG por meio da Instrução Normativa nº 02/2022 - REI/PROAD, será realizado de modo online no dia 6 de outubro, das 9 às 12h. Para aqueles que participarem do curso, será expedido certificado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos servidores do IFG até o dia 30 de setembro por meio da plataforma SUGEP de acordo com os links abaixo: 

Fim do conteúdo da página