Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Eleições do Consup, Conepex e CPA 2017

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 10h46 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 09h58

 

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) vai realizar eleições para escolher os novos integrantes do Conselho Superior (Consup), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) e da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Podem votar e ser votados servidores (professores e técnicos-administrativos) e alunos. A votação será nos dias 09 e 10 de maio.

As eleições serão coordenadas pela Comissão Eleitoral Central (CEC), designada pela Portaria nº 2368, de 18 de outubro de 2016, retificada pela Portaria nº 333, de 20 de fevereiro de 2017. 

A novidade do processo eleitoral é que a votação será feita por meio eletrônico. A votação será feita pela internet, mediante a disponibilização de senha para os votantes. Para que todos os servidores e estudantes do IFG possam votar, devem atualizar seus e-mails, no período de 13 de março a 13 de abril. Os servidores vão receber suas senhas de votação em seus e-mails institucionais e os estudantes em seus e-mails cadastrados no sistema Q-Acadêmico.

Os servidores e os estudantes de nível superior poderão votar para a escolha dos membros do Consup, do Conepex e da CPA. Já os estudantes de nível médio poderão votar nas eleições do Consup e do Conepex, mas não votarão para a eleições dos membros da CPA.

Votação Online:

 

Publicações:

 

Contato da Comissão Eleitoral Central:

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página