Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Reunião - Apresentação da Minuta do Plano Local de Retorno Gradual das Atividades Presenciais

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 17h54 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 10h38

Data: 18 de novembro | Horário: 15h| Transmissão via RNP

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convida servidores, estudantes, pais e responsáveis, bem como representantes do Grêmio Estudantil, de turmas dos cursos da Instituição para participarem de reunião com a Comissão Local para Elaboração do Plano de Ação Geral para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas do câmpus. O evento será no dia 18 de novembro, às 15 horas, por meio do serviço de Conferência Web da RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/events/regina-celia-m-marinho .

A pauta da reunião será a apresentação da Minuta do Plano Local de Retorno Gradual das Atividades Presenciais no Câmpus Goiânia. Vale destacar que o encontro com a comunidade é chamado após a publicação da Resolução Consup nº 114/2021 que dispõe sobre o Plano de Ação para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas no IFG.

O Plano de Ação Geral orientará a retomada das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, tomando os indicadores de biossegurança como critérios a serem observados, bem como as condições acadêmicas e administrativas e, a partir das diretrizes e pressupostos desse plano, cada câmpus constituirá o seu planejamento local, que será aprovado posteriormente pelo Conselho de Câmpus.

Confira mais informações no Memorando-Circular 11/2021-CP-Goiânia/IFG.


Serviço
Reunião - Apresentação da Minuta do Plano Local de Retorno Gradual das Atividades Presenciais
Data: 18 de novembro
Horário: 15 horas
Transmissão: https://conferenciaweb.rnp.br/events/regina-celia-m-marinho 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página