Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Planejamento

Alunos, pais e servidores! Responda questionário e nos ajude no levantamento de dados para o retorno seguro e gradual das atividades presenciais

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 23h27 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 15h57

Venha participar!

imagem sem descrição.

 Olá, vamos participar de uma pesquisa? Nos ajude a levantar dados sobre a comunidade interna, respondendo questões como: já tomou a vacina contra a COVID-19 ? Alguém na sua casa pertence ao grupo de risco para formas graves da covid-19? A sua resposta será essencial para a elaboração do Plano de Ação Local para o retorno seguro e gradual das atividades presenciais acadêmicas e administrativas do IFG Câmpus Valparaíso. Então, alunos, pais ou responsáveis, professores e técnico-administrativos, acesse o link específico elaborado para cada grupo e nos ajude com este levantamento de informação. Os questionários ficarão disponíveis até a próxima segunda-feira, 25 de outubro.

Observação:  pais e alunos deverão estar logados em uma conta Gmail para acesso aos formulários. Servidores deverão estar conectados em uma conta institucional.  

Alunos
https://forms.gle/QtwH84Afh1BdqDH26

Pais ou responsáveis
https://forms.gle/oZaHqjE8ZkbnBp4Q9

Professores
https://forms.gle/aroWmSmTN9crGeB69

Técnico-administrativos
https://forms.gle/RtkfABruikGzpaHE9 


Os questionários disponibilizados foram realizados pela Comissão Local  para Elaboração do Plano de Ação para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas. Os dados coletados por meio deste levantamento irão juntamente a outras informações sobre o Câmpus (como a estrutura existente, disciplinas que precisam de laboratórios, grau de dificuldades dos alunos durante o ensino remoto), e por meio das diretrizes do Plano de Ação Geral (que é um documento base para orientar todos os Câmpus) com previsão de publicação para este mês de outubro;  fundamentar a criação do Plano de Ação Local. 

 

* Retrospectiva. Lembrando que o Ensino Remoto Emergencial é medida excepcional a ser adotada durante o enfrentamento da pandemia de COVID-19.  Desde agosto de 2020, com a aprovação da Instrução Normativa/PROEN nº 07/2020, o IFG  tem atuado pelo Ensino Remoto Emergencial .

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página