Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
live

O desafio da inclusão nas políticas públicas? Vamos falar sobre?

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 14h08 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 22h07

Saiba mais aqui

#descriçãodaimagem. A primeira parte do do título do post é formada pela textura de mãozinhas coloridas. A segunda parte apenas pelo texto simples em preto. As palestrantes estão dentro de quadradinhos que se sobepõem em três partes e ao final,  os quadrados das duas palestrantes também se sobrepõem. À direita, no post, logo abaixo de uma linha amarela na posição mediana na vertical, é possível ver a imagem utilizada nos cartazes dos Encontros Formativos: mãozinhas coloridas realizando a composição de uma árvore. Abaixo no post, as logos do IFG para Todos, Diversas e IFG. Texto: “O desafio da inclusão nas políticas públicas: o papel da assistência estudantil” , este texto aparece logo na parte de cima, ocupando cerca de 1/3 do espaço total disponível. Logo abaixo do título, sendo sustentado por uma linha amarela: “23 de setembro, às 16h”. Na frente das fotos das palestrantes, dentro de um quadrado inclinado em cinza, é possível ler o nome de cada uma das convidadas: Márcia Cabral e Dra. Nathália Brant . Em outro quadrado inclinado em tamanho maior, temos: “Pelo Google Meet: meet.google.com/mxf-mqhj-oyo”, “Roda de conversa aberta a todos os interessados”. Por fim, em destaque, em cima de uma linha amarela: “Inscreva-se! https://bit.ly/12-encontro-formativo”
#descriçãodaimagem. A primeira parte do do título do post é formada pela textura de mãozinhas coloridas. A segunda parte apenas pelo texto simples em preto. As palestrantes estão dentro de quadradinhos que se sobepõem em três partes e ao final, os quadrados das duas palestrantes também se sobrepõem. À direita, no post, logo abaixo de uma linha amarela na posição mediana na vertical, é possível ver a imagem utilizada nos cartazes dos Encontros Formativos: mãozinhas coloridas realizando a composição de uma árvore. Abaixo no post, as logos do IFG para Todos, Diversas e IFG. Texto: “O desafio da inclusão nas políticas públicas: o papel da assistência estudantil” , este texto aparece logo na parte de cima, ocupando cerca de 1/3 do espaço total disponível. Logo abaixo do título, sendo sustentado por uma linha amarela: “23 de setembro, às 16h”. Na frente das fotos das palestrantes, dentro de um quadrado inclinado em cinza, é possível ler o nome de cada uma das convidadas: Márcia Cabral e Dra. Nathália Brant . Em outro quadrado inclinado em tamanho maior, temos: “Pelo Google Meet: meet.google.com/mxf-mqhj-oyo”, “Roda de conversa aberta a todos os interessados”. Por fim, em destaque, em cima de uma linha amarela: “Inscreva-se! https://bit.ly/12-encontro-formativo”

No dia 23 de setembro, às 16h, vamos conversar sobre "O desafio da inclusão nas políticas públicas: o papel da assistência estudantil"? Você está convidado para esta roda de conversa com as assistentes sociais Márcia Cabral e Nathália Brant. Inscreva-se em: bit.ly/12-encontro-formativo e assista pelo Google Meet: meet.google.com/mxf-mqhj-oyo . Com direito a certificado pela participação e aberto a todos os interessados. Esta ação é o XII Encontro Formativo de Educação Inclusiva do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso.

 

Pontos a serem abordados

O que são as políticas públicas?

O que é a assistência estudantil?

Sobre o papel da assistência estudantil nestas políticas?

Sobre o serviço social nas políticas públicas, como se dá, como acontece, quais são os maiores desafios?

 

Saiba mais sobre o projeto de extensão Encontros Formativos de Educação Inclusiva do IFG Câmpus Valparaíso e acesse a agenda completa desta ação no link:

http://www.ifg.edu.br/component/content/article/190-ifg/campus/valparaiso/noticias-campus-valparaiso/21721-encontros-formativos-de-educacao-inclusiva 

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página