Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h34 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 12h12

SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O IFG/Câmpus Uruaçu abre inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área de Construção Civil/Estruturas.

As inscrições para a participação no processo seletivo de contratação de professor substituto, estarão abertas até o dia 08 de fevereiro de 2023, e serão efetuadas somente pela Internet no endereço eletrônico Instituto Federal de Goiás - Professor Substituto - Em Andamento (ifg.edu.br) do dia 26/01/2023 até as 23h59min do dia 08/02/2023.

Poderão participar do processo seletivo os candidatos que apresentarem a comprovação da graduação em Engenharia Civil, que é a titulação mínima exigida.

Pagamento dos boletos

O candidato deverá emitir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), em qualquer agência bancária impreterivelmente até as 23h59min do dia 09/02/2023.

Envio de Documentos

O prazo para realizar o envio (upload) dos documentos para a inscrição no processo seletivo simplificado será de 26/01/2023 a 09/02/2023 às 23h59min, na página de Concursos do IFG.

De acordo com o cronograma publicado no edital, o prazo para a divulgação do resultado final é o dia 01 de março de 2023.

O candidato é o responsável pelo acompanhamento do cronograma e de eventuais alterações na página do Processo Seletivo.

Fim do conteúdo da página