Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
34 ANOS

Pelo segundo ano consecutivo o Câmpus participa do desfile em comemoração ao aniversário de Senador Canedo

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 08h39 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 08h39

Desfilhe ocorreu na quinta-feira, dia 1º de junho; participaram estudantes e servidores do Câmpus e familiares

 

 

O município de Senador Canedo completou na última quinta-feira, 1º de junho, 34 anos de emancipação política. Em comemoração à data foi realizado, na manhã do dia 1º, desfile cívico que percorreu a Avenida Dom Emanuel. Desfilaram órgãos municipais, entidades, moradores e escolas e instituições de ensino, entre elas o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Essa é a segunda vez consecutiva e a terceira vez que o Câmpus participa do desfilhe cívico em comemoração ao aniversário da cidade. A Diretora-Geral do Câmpus, professora Maria Betânia Gondim da Costa, que, além de prestigiar o município, a participação da comunidade acadêmica dá maior visibilidade à instituição de um modo geral e especialmente ao Câmpus e às suas atividades de ensino pesquisa e extensão.

“Participar do desfile é participar da história do município de Senador Canedo. É propiciar aos nossos estudantes e servidores que se sintam atores da história da cidade que é construída todos os dias”, disse a Diretora-Geral. Além disso, conforme disse, foi uma oportunidade de o Câmpus divulgar os seus cursos e as suas ações de ensino, pesquisa e extensão.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página