Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
monitoria

Inscrições para seleções de Monitoria vão até sexta-feira, 24 de março

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 11h21 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 10h15

Os estudantes podem se inscrever para a Monitoria Remunerada ou Monitoria Voluntária

imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para duas seleções de monitoria: monitoria remunerada (edital 06/2023) e monitoria voluntária (edital 07/2023). Os alunos interessados devem se inscrever pelo sistema SUAP (https://suap.ifg.edu.br/) até o dia 24 de março.

 

Edital 06/2023 (monitoria remunerada)

Os estudantes classificados vão receber bolsa mensal no valor de R$360, no período de abril a julho de 2023. São ofertadas vagas para estudantes do ensino médio e superior para as disciplinas de Matemática I, Física I, Física II, Química II, Literatura Brasileira I, Língua Portuguesa e Literatura II, Filosofia I, Desenho Básico, Autoria Web, Transformações Químicas, Algoritmos, Lógica Computacional, e Álgebra Linear.

As inscrições são feitas na plataforma SUAP, por meio da abertura de chamado com o Título/Assunto "Monitoria Remunerada 2023/01", com os seguintes documentos anexados: ficha de inscrição (Anexo I do edital); histórico escolar; cópia do documento de identidade; comprovante de residência com CEP. Os documentos deverão estar em arquivo único no formato PDF.

 

Edital 07/2023 (monitoria voluntária)

São disponibilizadas oito vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos superiores do Câmpus Luziânia. Os alunos interessados podem se inscrever para monitoria das disciplinas de Química I, Leitura e Produção de Texto, Topografia, Estatística, Físico-Química de Soluções, Química Orgânica II, Física Geral, Programação para Web.

Para se inscrever, o estudante deve abrir um chamado no SUAP, com Título/Assunto "Monitoria Voluntária 2023/01", e anexar a ficha de inscrição (Anexo I do edital); histórico escolar; cópia do documento de identidade; comprovante de residência com CEP. Os documentos deverão estar em arquivo único no formato PDF.

São requisitos para participar das seleções: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares e presenciais do IFG; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia monitoria, com nota igual ou superior a seis; ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender as atividades de monitoria; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividades (para monitoria remunerada); não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividade (para monitoria remunerada); não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; e não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

 

Para mais informações, acesse os editais:

Monitoria Remunerada - Edital 06/2023

Monitoria Voluntária – Edital 07/2023

 

Acompanhe as seleções: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/ensino/editais?showall=&start=2

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia

Fim do conteúdo da página