Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino

Período de renovação de matrícula para os cursos superiores começam hoje e vão até dia 19 de setembro

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 15h52

O processo de renovação é obrigatório para os estudantes dos cursos superiores

imagem sem descrição.

 Os estudantes dos cursos superiores em Licenciatura em Química e Bacharelado em  Sistemas de Informação devem renovar suas matrículas em três fases: pré-matrícula e escolha das disciplinas, em duas etapas. A renovação é feita exclusivamente pela internet, na página do Q-Acadêmico (http://academicoweb.ifg.edu.br).

A Pré-matrícula será de 14 a 19 de setembro, é obrigatória, e nela o aluno manifesta o interesse em cursar o semestre 2021/2.

O processo da escolha das disciplinas é feita em duas etapas. Na primeira, de 21 a 26 de setembro, os estudantes que fizeram a pré-matrícula vão solicitar as disciplinas que desejam cursar. Esta etapa não implica em matrícula automática nas matérias requeridas. Já na segunda etapa, dias 28 de setembro a 3 de outubro, os alunos que já solicitaram disciplinas na primeira, vão conferir se foram todas aceitas e incluir novas, se possível.

 

Trancamento de matrícula

De acordo com orientação da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares, o processo de renovação de matrícula é OBRIGATÓRIO para os estudantes que desejam solicitar o TRANCAMENTO. No caso de alunos dos cursos superiores, basta realizar a pré-matrícula.

O período de trancamento e abertura de matrícula vai de 04 a 10 de outubro.



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página