Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR

Abertas inscrições para vagas remanescentes da Engenharia Elétrica

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 14h52 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 17h38
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Vagas remanescentes do IFG. Para o Câmpus Jataí, foram disponibilizadas 14 vagas para o curso de Engenharia Elétrica, ofertado no período matutino. A seleção ocorrerá por meio de prova de redação, que será realizada no próximo dia 16 de abril, na Unidade Flamboyant do Câmpus Jataí. Os interessados podem se inscrever no portal do IFG até o dia 10 de abril.

Além do Câmpus Jataí, outros 10 câmpus ofertam vagas neste edital.  Estudantes que já concluíram o Ensino Médio podem concorrer às vagas ofertadas. A inscrição no processo seletivo é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente via internet, no site do IFG. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato só pode realizar uma inscrição e é fundamental que ele preencha o requerimento com seus próprios dados. 

A prova de redação valerá 100 pontos e será aplicada a todos os candidatos. A avaliação será composta por um tema em que o candidato deverá desenvolver  uma redação seguindo a proposta contida na prova e as informações disponíveis no edital. O caderno de provas trará uma coletânea de textos que servirá de base para a produção textual do candidato.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

 

 

Fim do conteúdo da página